NCD REGIONAL LITORAL PROMOVE FEIJOADA BENEFICENTE NESTE SÁBADO.

Divulgação: Roberta Dietrich.
Os ingressos para a Feijoada do Bem estão à venda nas lojas associadas ao NCD.
O Núcleo Catarinense de Decoração (NCD) Regional Litoral desenvolve a segunda edição do projeto NCD Solidário. Lojistas associados e profissionais de arquitetura e design unem esforços para promover reformas em instituições sociais. Esse ano a entidade escolhida é a Associação Amor pra Down. Oito ambientes da nova sede estão sendo completamente decorados por 23 arquitetos e designers. Para ajudar nos custos da obra a regional promove no próximo sábado (13) a FEIJOADA DO BEM. Será no TAJ, em Balneário Camboriú. Todo o lucro será revertido para a ação social. O valor do ingresso por pessoa é de R$ 75.
A organização do evento espera cerca de 400 pessoas na feijoada. A renda vai completar o investimento estimado em mais de R$ 100 mil conseguido exclusivamente com trabalho voluntário e doações. "Já contabilizamos mais de 40 empresas parceiras nessa ação social e o resultado é fruto do envolvimento dos profissionais que abraçaram a causa", explica a coordenadora da ação, a lojista Catia Rabelo Bastos. O trabalho conseguiu humanizar oito ambientes da nova sede da Amor pra Down que será entregue à comunidade oficialmente no próximo dia 15 de setembro.
De piso a luminárias tudo foi conseguido pelo esforço dos profissionais, pela credibilidade do NCD e pela solidariedade dos lojistas. Os voluntários fizeram do projeto ao acompanhamento da obra e pedidos de materiais. Os profissionais e escritórios envolvidos na ação solidária são Aline Sestrem, Janaina Garcia, F Consonni, Blanc Concept, Michele Rosa, Caroline Ribas, SOHO Arquitetura, Concept Home, Josimar Tiepo, Estúdio HL, BC Arquitetura, Fernanda Modesto Pereira, GSA Arquitetura, Andréia Freitas, Claudia Stach & Daniela Bordignon Arquitetura, Arco Arquitetura e Cristina Machey. A coordenadora do projeto é a arquiteta Deise Priori. "Esse é o segundo ano que devolvemos à comunidade um pouco do privilegio que temos e a iniciativa já rende frutos. Os arquitetos e designers que trabalharam na ação do ano passado permanecem indo a entidade todas as semanas, levaram novos voluntários e dedicam tempo para as crianças do Lar Madre Teresa de Calcutá. Esperamos repetir o sucesso com o belo trabalho da Associação Amor pra Down.", destaca Carla Pereira, diretora do NCD Regional Litoral que hoje conta com 55 lojas associadas.

Sobre a entidade escolhida:
A Associação Amor Pra Down – AAPD é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, composta por pais, profissionais e amigos de pessoas com Síndrome de Down (SD). Iniciou suas atividades em 1999 e hoje conta com 52 associados e 467 atendimentos por mês.

Também recomendamos

0 comentários