Karla Vivian Beach Brazil participou da Miami SwimShow

Este é o terceiro ano que a marca expõe seus produtos na maior feira do segmento de moda praia do mundo



Marca catarinense de beachwear aterrissa em uma das maiores feiras do mundo do segmento de moda praia

Entre os dias 22 a 25 de julho aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, a Miami SwimShow, uma das mais importantes feiras do segmento de moda praia do mundo. Quem esteve presente no evento é a marca catarinense Karla Vivian Beach Brazil, que participou pelo terceiro ano da feira. A exposição da marca por meio dos seus produtos na Miami SwimShow colabora diretamente para o seu processo de internacionalização, que desde então já realizou vendas para a própria Califórnia, para a República Dominicana e nesta edição até mesmo para a Rússia.

Por ser considerada a maior feira de beachwear do mundo, a entrada das marcas é bastante restrita, sendo necessária, inclusive, uma fila de espera para que sejam selecionadas e então autorizadas a expor seus produtos. “O fato de estarmos aqui já foi uma grande conquista. A importância de participar desta feira, além de internacionalizar a marca, é a venda na sazonalidade contraria do Brasil, além de dar um valor agregado á marca, pois desta forma estamos distribuindo para o mundo inteiro”, destaca a estilista Karla Vivian.
 
Sobre a Marca

A marca Karla Vivian Beach Brazil surgiu devido à vontade da estilista Karla Vivian, que há mais de 20 anos confecciona vestidos sociais e de noivas, expandir o seu negócio. Os produtos desenvolvidos com um grande diferencial para a moda praia são destaque no mercado nacional e internacional. Com produtos sofisticados a marca traduz a exuberância, elegância e a independência da mulher brasileira.
 
 
  A estilista Karla Vivian e as filhas administradoras da marca Anna Júlia e Anna Flávia Cunha
 
 As administradoras da marca, Anna Flávia e Anna Júlia Cunha
 
 Stand da marca
 
A exposição colabora diretamente para o processo de internacionalização da marca.
 
 
Créditos: Divulgação / XS Excess Comunicação

Também recomendamos

0 comentários