IBDI de Balneário Camboriú leva profissionais e estudantes à Casa Cor SP







Uma imersão no universo do design e da arte de uma das mais importantes mostras de arquitetura e decoração da América Latina será o foco da viagem de estudos que o Instituto Brasileiro de Design de Interiores (IBDI) de Balneaário Camboriú promove de 15 a 17 de junho. Profissionais e estudantes da instituição farão uma visita técnica a Casa Cor SP como complemento aos estudos do curso de formação em Design e cursos livres de Decoração. A viagem também está aberta a interessados de fora do IBDI.

O roteiro da viagem inicia no feriado do dia 15 de junho, quando o ônibus segue para São Paulo. Na sexta-feira, o grupo visitará o Shopping D&D – referência em decoração no País – e também a Casa Cor SP, localizada no Jockey Club. O passeio inclui ainda visita ao Museu de Arte Moderna, ao Mercado Municipal e à Pinacoteca de São Paulo. “A proposta é visitar a maior Casa Cor do Brasil e também buscar referências e inspirações para o trabalho do designer de interiores ou de quem simplesmente se identifica com o tema”, explica a diretora escolar do IBDI, Jennifer Patrícia Pfiffer.

Com o tema “Foco no Essencial”, a 31ª edição da Casa Cor São Paulo segue até o dia 23 de julho e conta com 71 ambientes no emblemático e histórico prédio do Jockey Club de São Paulo. A mostra reúne alguns dos profissionais mais renomados do Brasil, dentre eles Alex Hanazaki, David Bastos, Marina Linhares, Leo Shehtman, Paola Ribeiro, René Fernandes, Paloma Yamagata, Marlon Gama, Lidia Maciel e Sandra Moura. O evento apresenta o que é mais essencial para viver bem em espaços tão diversos quanto os profissionais e os visitantes. O evento abriga casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos, além da Casa do Chef, um local especial para a gastronomia, onde acontecem eventos, workshops e encontros com chefs.

Interessados em participarem da viagem à Casa Cor SP com o grupo do IBDI podem entra em contato pelo whatsapp (47) 99721-0291 ou pelo email  bnu@ibdi-edu.com.br

Também recomendamos

0 comentários