Dupla Junior & Kauã está consolidando sua carreira na música sertaneja
- 18:08
- By OK, Ladies!
- 0 Comments
Dupla Junior e Kauã
O primeiro clipe da dupla já ultrapassou 18 Milhões de visualizações no Youtube
A música sertaneja é uma das grandes preferências nacionais e está presente em várias regiões do Brasil e em Santa Catarina, quem está despontando nesse cenário é a dupla Junior & Kauã que gravou o sua primeira canção em 2016. A música intitulada 50% se tornou um grande sucesso na internet e já ultrapassou 18 milhões de views no YouTube.
Tudo começou em um churrasco entre amigos, quando Junior conheceu Kauã e desde então decidiram tocar juntos e, inclusive, ensaiavam para os próximos churrascos. A repercussão da dupla foi tanta, que surgiu a oportunidade de atuarem profissionalmente.
Em outubro de 2016, gravaram o primeiro e grande sucesso 50% e no dia 14 de novembro lançaram clipe da música, que teve como cenário a bela Praia do Caixa D’Aço, localizada em Porto Belo. “O sonho de toda dupla é ter uma música para chamar de sua. Gravamos 50% com a esperança de conseguir mais espaço. Publicamos em nosso canal com a intenção de alcançar 30 mil views até o fim de 2016, e felizmente passamos de 100 mil naquele período e agora estamos rumo aos 20 milhões de visualizações”, destaca Junior Werter, a primeira voz da dupla, que ainda conclui que se sentem reconhecidos pelo trabalho.
Junior, que nasceu em Taió e hoje mora em Indaial /SC, possui talento nato na música. Despertou o seu dom ainda na igreja, quando fazia parte do coral. Fez algumas aulas de violão e de teclado e aprendeu a tocar gaita com o avô paterno. Kauã (Alisson Fernandes), que integra a dupla desde Julho de 2017, é nascido em Cascavel /PR. O artista, que até então seguia carreira solo, canta e toca violão desde os 10 anos de idade e a composição é uma de suas grandes paixões. Já compôs mais de 50 músicas inclusive, uma delas – Pássaro sem Ninho – foi gravada. Ambos possuem influências sertanejas da moda de viola ao sertanejo universitário, que vêm desde a infância.
A união dos dois músicos resultará em algo inovador no cenário sertanejo. A dupla pretende atuar com duas primeiras vozes, além de interpretar apenas primeira e segunda, que é a principal característica da música sertaneja. “Essa ainda é uma técnica inovadora no mercado, que pretendemos utilizar agora com a presença do Kauã, que terá a oportunidade de atuar também como primeira voz”, sublinha Junior. Uma das grandes inspirações para essa técnica é Simone e Simaria, que cantam apenas em primeira voz. A dupla também tem como influências de estilo grandes nomes como, Tião carreiro e Pardinho, Milionário e José Rico, Christian e Ralf, João Paulo e Daniel, Jorge & Mateus, João Bosco e Vinícius, Henrique e Juliano, dentre outros.
Junior e Kauã têm como missão levar muita alegria e diversão por onde passam. A partir de agora, a dupla vai deixar o clima romântico tomar conta de suas canções, só que de uma forma divertida. “Nosso objetivo é falar de amor, mas com alegria, estamos muito animados com este novo projeto”, destaca Kauã.
A dupla está com vários projetos e em breve vai gravar uma nova música e também um clipe, que já estão na fase de pré-produção. Junior & Kauã estão reservando muitas surpresas para os amantes do sertanejo, e muitas novidades vem por aí nos próximos três meses.
Confira o clipe da música 50% no canal do Youtube: youtube.com/channel/ UCYZNHn2UGu-f6D7WQN8Z09w
Junior e Kauã são um sucesso na internet, com o clipe 50%, que já ultrapassou 18 milhões de views no Youtube
A dupla vai utilizar a técnica inovadora na música sertaneja, que une duas primeiras vozes.
O trabalho de Junior & Kauã também pode ser conferido no site: www.juniorekaua.com.br, na fanpage oficial facebook.com/ juniorekauaoficial/
Os contatos para shows para a região sul de Santa Catarina podem ser feitos pelo e-mail shows@r7entretenimento. com.br ou pelos telefones: (47) 99219-9199 e (47) 99999-5599. Para demais regiões do estado, o contato deve ser com o produtor Marcos Paulo, pelo telefone: (47) 99255-6845.
Créditos: Daniel Quadros/ Xs Excess Comunicação
0 comentários